Hellofood chega à Curitiba
A facilidade em pedir comida pela internet chega aos curitibanos. Com o crescimento do mercado de delivery online, o hellofood – empresa líder de pedidos online, presente em mais de 45 países –expande sua operação na região levando o serviço tanto para os empresários de restaurantes e bares, quanto para quem já tem o hábito de utilizar o telefone. Pesquisa feita pela consultoria GS&MD mostra que 59% dos brasileiros têm o costume de pedir comida nas residências.
O mercado gastronômico em Curitiba apresenta muito espaço para quem quer investir nesse negócio. Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, metade dos curitibanos busca novos endereços para jantar e, além disso, que a vida gastronômica tem muito a crescer. Por isso, o hellofood investe na cidade em busca de auxiliar os comércios já existentes, com as facilidades do delivery online, bem como oferecer o modelo para as novas opções que chegam a capital.
Para realizar a expansão em Curitiba, uma das regiões mais estratégicas para o hellofood, a cidade já recebeu a equipe de representantes comerciais contratados pela empresa, que fará a divulgação de todas as facilidades deste formato de pedido de vendas tanto para donos dos estabelecimentos quantos para os consumidores.
“Os contratados do hellofood já estão conversando com os donos de restaurantes e bares para transmitir que todos saem ganhando com essa ferramenta. Agora, toda a população de Curitiba e região terão a facilidade de fazer o pedido de diversas refeições a um clique de distância”, explica Marcelo Ferreira, fundador e CEO do hellofood.
Em 2013, a empresa fez importantes aquisições de players, como JánaMesa, MegaMenu e Peixe Urbano Delivery. Com isso, o hellofood se consolidou como um dos líderes no mercado de delivery online concentrando mais de 2 mil restaurantes, localizados em todo país.
“Identificamos na cidade de Curitiba a oportunidade de dar continuidade a expansão, com alta probabilidade de retorno positivo. Depois de atingirmos mais de 50 cidades no país, com mais de 100 restaurantes na capital paranaense, soubemos distinguir que Curitiba merece receber um reforço dos serviços do hellofood”, explica Marcelo Ferreira.
O mercado gastronômico em Curitiba apresenta muito espaço para quem quer investir nesse negócio. Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, metade dos curitibanos busca novos endereços para jantar e, além disso, que a vida gastronômica tem muito a crescer. Por isso, o hellofood investe na cidade em busca de auxiliar os comércios já existentes, com as facilidades do delivery online, bem como oferecer o modelo para as novas opções que chegam a capital.
Para realizar a expansão em Curitiba, uma das regiões mais estratégicas para o hellofood, a cidade já recebeu a equipe de representantes comerciais contratados pela empresa, que fará a divulgação de todas as facilidades deste formato de pedido de vendas tanto para donos dos estabelecimentos quantos para os consumidores.
“Os contratados do hellofood já estão conversando com os donos de restaurantes e bares para transmitir que todos saem ganhando com essa ferramenta. Agora, toda a população de Curitiba e região terão a facilidade de fazer o pedido de diversas refeições a um clique de distância”, explica Marcelo Ferreira, fundador e CEO do hellofood.
Em 2013, a empresa fez importantes aquisições de players, como JánaMesa, MegaMenu e Peixe Urbano Delivery. Com isso, o hellofood se consolidou como um dos líderes no mercado de delivery online concentrando mais de 2 mil restaurantes, localizados em todo país.
“Identificamos na cidade de Curitiba a oportunidade de dar continuidade a expansão, com alta probabilidade de retorno positivo. Depois de atingirmos mais de 50 cidades no país, com mais de 100 restaurantes na capital paranaense, soubemos distinguir que Curitiba merece receber um reforço dos serviços do hellofood”, explica Marcelo Ferreira.
http://www.icnews.com.br/2014.06.30/negocios/hellofood-a-facilidade-do-delivery-online-chega-a-curitiba/
0 comentários: